21.3.13

Páscoa - Skandalosa Atelier

Olá meninas e meninos ,tudo bem?!
Hoje eu vou mostrar a vocês os projetos de Páscoa que eu fiz usando as flores da Skandalosa Atelier - flores que eu amo!
Os projetos são :2 cartões e um Altered - Mini mundo de Páscoa ,eu usei nestes projetos as mini rosas de papel ,de tecido e uma flor de couro.



 flor de couro: linda e delicada ,ela valoriza e embeleza os projetos ;


as mini rosas de papel são lindas !

Altered - Mini mundo de Páscoa 

Eu sou apaixonada por este tipo de projeto,adoro criar cenários, colocar muitos detalhes...é uma terapia.
Para decorar o meu "fofo-mini-mundo" eu usei muitas flores da Skandalosa Atelier, ninho Prima Flowers , gesso ,tinta acrílica ,Glimmer Mist , botões de madeira ,cenoura e ovinhos de biscuit ,papéis da Grafic 45 e peça em mdf da Zarza Laser.

















Eu espero que vocês tenham gostado dos projetos.
Um abraço e uma ótima semana a todos !

6 comentários:

Lagarta Pintada Scrap disse...

Minha nossa senhora do SCRAP!!!! Tudo se lindo!!!! Amei....miga como vc é BAFÔ....

Claudia Ventura disse...

Wow... amo seu projetos com cenários, cheios de detalhes, são maravilhosos!
Também fiquei encantada com os cartões!!!
Bjs, tenha um ótimo dia!

ANNA TORCHIA disse...

Maravilhoso esse projeto com cenário....babei...bjssss

Com Papel disse...

Parabéns, seus trabalhos estão fora do comum!! Lindos!!
bjk

PatiScrap... disse...

Como sempre seus projetos temáticos ficaram fantásticos, amiga!!! Lindos detalhes, deliciosos tons, enfeites perfeitos!!! Tudo de bom passar e nos inspirar!! Bjs!!!

Marcia Valesca disse...

Escândalo de trabalho lindo!!!
affff