31.8.13

LO The best cupcake

Olá a todos!
Sabe aquelas barrinhas do papel com o código de barras ?eu guardo todas !
Tem umas muito fofas, as da Crate Paper então...amo!!!!!!
Eu fiz uma página em 2011 com as barras de papel e ontem não resisti a tentação e fiz mais uma.
Na verdade a tentação é dupla ,primeiro a de usar as barrinhas e a segunda é o tema da página, eu sou apaixonada por cupcakes,agora com a RA tenho feito muffins super saudáveis e eles tem sido meus grandes aliados quando dá aquela vontade de comer um bolinho gordo e gostoso,rsrsr.
Usei nesta página só materiais antiguinhos, aliás nos úlitmos projetos eu tenho usado muito materias antigos, eu não tenho preconceito nenhum em usar materiais antigos ,porque material é material não é ? e se você for acompanhar " a moda " no scrap não vai ter mais espaço dentro de casa para guardar tanta coisa, pelo menos eu acho.
Mas é claro que eu amo um lançamento e em breve postarei os projetos feitos com os materiais novinhos em folha.
Usei neste projeto máscara Zig Zag e palavra Best em mdf da Arte.1.






Página que fiz em 2011 usando as barrinhas dos papéis :





Produtos da Arte.1 que usei neste projeto:Máscara Zig Zag e palavra Best em mdf.

Desejo a todos um final de semana maravilhoso !

3 comentários:

Neia Ribeiro disse...

NOSSA EU AMEI TANIA EU TAMBÉM GUARDO AS MINHAS,VC É MUITO TALENTOSO,PARABÉNS!! BOM FINAL DE SEMANA! BEIJOS!

Dani Fai disse...

Bem criativo. E coloco todas fora.

Edna Stofmeel disse...

Tinha visto no face mas tinha de vir aqui ver todos os detalhezinhos e uauuu são muitos e todos lindos.
Adorei bjs MUSA!!!