11.10.13

Caixote de Frutas - Arte.1

Olá a todos!
A Arte.1 lançou uns caixotes  muito fofos e super versáteis ,eles são em mdf.
O legal do mdf é que  você pode decorar com diversos materiais e com os mais variados temas, eles são ideais para lembrancinhas.
Eu decorei 3 caixotes, mas eu queria ter decorado mais dois, infelizmente eu não tinha mais nenhum em casa, mas vou providenciar, rsrsr.


 Eu decorei os meus caixotes nos seguintes temas:

Dia do Professor 

Neste caixote eu respinguei tinta acrílica branca com o auxílio de uma escova de dentes na parte interna e colei papel em toda a parte externa .



Esta rosinha linda de viver da Arte.1 é de feltro, eu apliquei Glimmer Mist no miolo da flor e passei Distress ink nas pétalas;



 
Eu fiz este caixote para presentear uma professora ,ele tem mil e uma utilidades,rsrsr.
Ela poderá usá-lo para guardar canetas,cartões, recadinhos,etc...
Para acompanhar o presente eu fiz uma porta recados.
Na capa usei letras em mdf e palavra em acrílico da Arte.1.



Halloween 
Gostosuras ou travessuras...

Adoro Halloween, adoro esta brincadeira com fantasmas e abóboras.





Para decorar este caixote eu apliquei tinta acrílica preta de forma irregular em toda a parte externa do caixote, esperei secar e carimbei os 4 lados com o carimbão Árvore Doodles da Arte.1.


Logo após colei em toda a parte inferior a fita Grama da Arte.1,ela é de feltro estruturado e auto colante, você cola ,pressiona um pouquinho e ela nunca mais descola.
Sobre a fita de feltro eu apliquei tinta acrílica preta com uma esponja.
Depois foi só colar a peça em acrílico preto ,ela serve como uma alça para o caixote.


Depois é só decorar e rechear de gostosuras,rsrsrs.


Natal 
É a data que eu mais amo nesta vida, eu sou total e completamente apaixonada pelo Natal .
Quando começamos a pensar no Natal já vem aquela lista enorme de nomes para darmos um presente ou lembrancinha, um mimo sempre é bem vindo, quem não gosta de ser lembrado com carinho nesta data?
Já podemos começar a nos organizar para o Natal e este caixote de frutas serve e muito bem para você dar de presente, e dependendo do que você colocar dentro dele ele poderá se tornar um presente inesquecível!
No meu caixote eu coloquei um vidro de geleia , mas as opções são inúmeras.




Para decorar este caixote eu respinguei  gesso diluído em um pouquinho de água com cola branca( 1 c.sopa de gesso para 1 c.sobremesa de água e 1 c.café de cola ).
Espere secar bem.
Cole as peças em mdf nas laterais do caixote,aplique tinta acrílica verde com o auxílio de um pincel.
Molhe o pincel na água para a tinta ficar bem diluída e passe este pincel em algumas partes do caixote, fica um efeito bem legal.


Agora é só rechear o seu caixote !



Se alguém ficou com alguma dúvida de como eu decorei o caixote é só deixar um recadinho aqui, ok?
Um abraço e uma ótima sexta-feira a todos!

Um comentário:

Nayda Rocha disse...

Como não amar tanta lindeza junta?!!!
Beijos flor, ótima semana!