16.11.13

Mini álbum - 25 Dec

Olá a todos!
Eu adoro o Natal e os projetos de scrapbooking de Natal são os meus preferidos.
Eu amo a dupla vermelho e verde, estas cores podem parecer difíceis de trabalhar mas elas combinam com várias outras cores ,você pode montar combos lindos como por exemplo: 
verde >vermelho> branco> rosa / verde >vermelho> branco> azul turquesa /verde >vermelho> branco>verde jade e por aí vai...
Este mini foi o projeto da aula de ontem a tarde em Porto Alegre.
Usei neste projeto os seguintes produtos da Arte.1:estrela e árvores de feltro estruturado ,carimbão Flor pequena, Neve e Arabesco, palavra em mdf , máscara Fundo losangos e lançamento.










Nesta página de papel ondulado tem um bolso onde coloquei um plástico duplo para fotos, para a aula eu coloquei fotos antigas para as alunas visualizarem melhor.
Este espaço no mini ficou bem legal porque você pode colocar em cada plástico por exemplo:1 foto 10x15 ou 2 fotos 7x10 ou ainda 4 fotos 7,5x5 e que tal uma tag com o menu de Natal e a foto da ceia...as opções são inúmeras.










Um abraço e um ótimo sábado a todos!

3 comentários:

angel disse...

Uwielbiam Twoje albumy, są cudne! :)
pozdrawiam
angel

Zilca disse...

Tânia maravilhoso como sempre, amo seus projetos de natal. Bjs

Catarina M Monguilhott disse...

Mini maravilhoso, teu projeto vai arrasar.
legal já estar com o mini pronto,ai é só ir colocando as fotos.
O meu vou deixar p fazer um janeiro na praia.
Obrigada pela inspiração.
bjs