27.4.17

LO O bom pirata

Olá a todos!
Eu sou voluntária desde 2007, já fiz trabalho voluntário em várias instituições, é maravilhoso fazer este trabalho enriquecedor, porque você só tem a ganhar.
Você ganha experiência, sensibilidade, amor, carinho, aprende muito ouvindo histórias, aprende a ouvir.. chora, ri, se emociona e muito, em alguns momentos você tem vontade de sair correndo e chorar escondido, em outros sabe que você estar ali é tudo o que o outro tem.
Acredito que na vida temos que ver além da nossa família e amigos, temos que ir mais longe sabe?
Muitas vezes me perguntaram se eu não acho ruim trabalhar de "graça" para os outros, quem faz este tipo de pergunta não tem a mínima noção do que é ser solidário, de olhar para o próximo com respeito e amor, mas como cada um sabe de si eu sigo fazendo a minha parte sempre que possível.
Se você nunca foi voluntário passe por esta experiência, com certeza ela irá mudar a sua vida.
Em dezembro de 2015 eu aceitei a tarefa de pintar (tentar) as carinhas na festa de Natal, digo tentar porque num calor de 40º, uma festa de Natal bombando, o Papai Noel chegando e você ter a esperança de que as crianças ficariam ali paradas alguns minutos esperando a sua hora de pintar a cara era meio que demais, mas contrariando a todas as probabilidades eles adoraram.
Entre tantas crianças marlindas teve um menino que me cativou/adotou/ grudou sabe?
Ele é uma fofura, querido, doce, prestativo, foi o meu auxiliar para assuntos "caras pintada", rs.
Então nada melhor que fazer uma página de scrap com este momento tão especial não é?





Obrigado pela visita!
Desejo a todos uma quinta-feira abençoada e muito feliz!

Nenhum comentário: