18.2.18

Altered book - Love

Olá a todos!
Este foi o primeiro projeto que criei em 2018 para aula, um altered book aparentemente simples mas feito com muito amor.
Sempre que faço um altered uma ou outra aluna me diz que quer aprender a alterar livros, então montei um projeto básico para a aula.
O básico que me refiro é sem fotos e sem alguns detalhes (infelizmente esqueci de fotografar o projeto no estágio inicial), desta forma a aluna pode entender o processo de criação assim como a sobreposição de detalhes e coisas do tipo.
Assim que dei a aula coloquei alguns embellis e as fotos no projeto, as fotos são referências a Tania menina, filha, neta, esposa, mãe, sogra e avó, muitas faces de mim.
Usei no projeto estencil, máscaras, distress, carimbos, sprays, gesso, pan pastel...










Obrigado pela visita!
Desejo a todos uma ótima semana!

Um comentário:

Lili® Rampon disse...

Sempre vejo tuas postagens e a maioria das vezes comento no alface! Mas sei como é bom receber um comentário no blog, e quando vejo um post maravilhoso sem nada escrito me sinto compelida a escrever!
Não querendo me repetir, só posso dizer mais uma coisa! Amei teu trabalho desde que o vi pela primeira vez e me senti honrada desde que te conheci! Falei naquele dia que era meu dia de tietar! Hehehe obrigada pelas inspirações de sempre! Que o Sucesso e a alegria se mantenham em todas as fases da tua vida! 😘